Soninha: Lula no corpo se Haddad cumprir promessas

“Ex-vereadora e ex-candidata à Prefeitura de São Paulo fez o desafio ao prefeito eleito Fernando Haddad (PT): "Anota aí: se 10% das obras do 'Arco do Futuro' tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula c o boné do Corinthians"; como a internet não perdoa, já começou a circular imagem da palmeirense Soninha com uma sugestão de tattoo


A ex-vereadora por São Paulo e ex-candidata à Prefeitura da capital paulista Soninha Francine (PPS) ainda não digeriu a eleição de Fernando Haddad (PT), consumada no último domingo. Nesta terça-feira, Soninha, que já havia demonstrado, via Twitter, seu incômodo perante Haddad, voltou ao microblog para desafiar o petista: "Anota aí: se 10% das obras do 'Arco do Futuro' tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula c o boné do Corinthians".

O Arco do Futuro em questão reúne as principais promessas de campanha do petista até 2016, fim de seu mandato, e inclui a melhoria do trânsito da capital por meio da oferta de empregos nas áreas mais periféricas da cidade. Pois bem, a gestão de Haddad nem começou, mas a imagem da tatuagem do corintiano Lula na palmeirense Soninha já circula pela internet, graças ao internauta João Márcio Dias, que disse ter vindo do futuro com a foto.

Soninha, que passou a tarde respondendo a perguntas por meio de seu perfil no Twitter, já até comentou a imagem. Questionada por um internauta se já tinha visto "sua foto com tattoo do lula usando boné do corinthians rolando na internet", a ex-vereadora respondeu: "Ainda não e eu não vou esquecer disso - espero q eles nao esqueçam também".

A resposta de Soninha segue com: "Imprensa dá bola pra td qto é anuncio do governo ("Vamos investir 4 bi no combate ao crack! Vamos criar 300 consultórios de rua!"). Depois nao acontece NADA e fica por isso. Entao taí: 10% de obras COMEÇADAS do Arco do Futuro e eu faço a tatuagem. E DUVIDO algum governista apostar q faz uma minha se nao tiver nem 10%). E nao venham me dizer 4 anos depois, como o Lula fez com o Minha Casa, "já tem nao-sei-qtos contratos assinados". Pfff."

Comentários

Que atitude mais suspeita dessa mulher, gente cuidado com ela, pois deve estar articulando algo muito sujo,esta proximidade do nome dela, em torno do Lula e Haddad para mim esta fazendo parte de um maquiavélico enredo, para ser usado contra lula e Haddad, cuidado gente eu não costumo me enganar, eu vejo por antecipação e já detono logo, vamos dar um chega pra lá nesta golpista que a unica intenção é marcar presença próxima aos Petistas, e se encher de argumentos difamatórios depois.
Anônimo disse…
sempre tem um otário para defender o molusco...

quando irão acordar que TODOS os partidos e TODOS os politicos são a mm M E L D A, pois se é conivente com algo errado e tão ou mais errado e culpado

promessas, tts prometem, agora sp vai se tornar um enorme cabide pros afiliados e apadrinhados do pt e seus comparsas (leia-se maluf e sua corja, alí babá só tinha 40 ladrões...)

é preciso educação, cultura, emprego, saneamento básico (BÁSICO!!!!), hospitais, segurança, e em 10 anos de pt nada mudou... e não, o psdb não é nada melhor, ombro a ombro
rodrigov8ao disse…
pode ficar tarnquila que ela não vai ser tatuada não, alguém já viu o pt cumprindo promessa de campanha.
Eu. Eu vi O PT cumprir suas promessas de campanha. E vocë também está vendo. Vou direto ao ponto: o Presidente Lula cumpriu magnificamente suas promessas de campanha.
O mundo inteiro viu, o mundo inteiro sabe, o planeta aplaude as realizações do Presidente Lula.
Não preciso dizer mais nada.
Contra fatos não há argumentos.
De modo que é sempre bom
pensar bem antes de falar ou escre
Wendel disse…
Aposto que essa Carmen Regina Dias deve ser mais uma beneficiada do bolsa familia, bolsa cadeia ou qq outra bolsa que o molusco sem dedo inventou!! esse povo nao entende que dar dinheiro nao resolve problema, apenas ganha votos!
jose jesus das neves disse…
O mundo mudou muito depois que comecaram usa a democracia no pais e posso falar isso porque cobrei muito isso de todos politicos e todos os meios de comunicacões tenho escrito e divulgado em jornal o desafio feito em 2006 e deixo minha proposta indiferente de partido mais do politico que quiser opinião para melhorar a vida da pupulação brasileira ,incrusivel a dos inadimplente do pais . Porque a lei de proteção do credito tornou em uma verdadeira escolinha de ladrão no pais por este motivo falo conciente para mudar este quadro temos que fazer um fundo de assistencia dos inadimplente no pais para recoperar estes cidadão eu falo porque estou com 17 meses que estou amarrado por esta lei devendo quase 400 mil reais e não posso nem par tres funcionario que trabalha comigo e ja fiquei tão deseperados com isso que por varias vezes pensei acabar com meu sofrimento e tamb´em minha vida , mais para cidadão que sobriviveu de 7 meses no p´e de uma serra no norte de minas sem ajuda de nenhum medico a não ser de deus seria a maior corvadia acabar ela por um erro de uma lei que uym dia pode ser corrigida quem sabe se não foi por este motivo que deus salvou ela . Então o SCPC e CARTORIO e O SERASA pode me defamar para todas as empresa do brasil pelo meus que estar sendo provocado pelo um erro do banco, mais segura firme porque enquanto eu estiver sendo batido eles também vai ser defamado pelo o erro provocado pela lei de proteção do credito que dexa res opção para o cidadão . Primeira e ser um mendingo Segunda pedir esmola Terceira ser quilo que elas opoiem ser um ladrão profissional e eu garanto que isso eu nunca vou fazer se não tiver uma carteirinha de ladrão co o carimbo do ministro da justica do brasil. um abraco tel. 74530011 ou57612803falar com jose ou xexeu.