A sobrinha do Álvaro Dias

“Ao contrário do que havia feito na Câmara, Wagner Rossi mediu as palavras no Senado O líder do governo assistia na primeira fila.

Durante o depoimento, Álvaro Dias (PSDB-PR) fez uma série de questionamentos sobre a comissão de licitação do ministério, cujo chefe foi afastado sob suspeita de cometer irregularidades. Ao responder, o peemedebista comentou: "A atual presidente é uma pessoa que o senhor conhece".

Trata-se de Veridiana Dias, sobrinha do senador. Este, indagado a respeito horas depois, deu de ombros: "E eu com isso?". Lo Prete, Folha de São Paulo

Comentários

zejustino disse…
Esse aí é um dos sujeitos mais hipócritas que já vi. É aquele que desviava (e ainda desvia?) documentos sigilosos de comissões de inquéritos e os entrega para seus comparsas na mídia esgoto. Aliás, muitos desses documentos devem estar na fábrica tucana de dossiês aguardando o momento para os processos inquisitoriais de seus pares e da mídia alinhada ao Departamento de Estado.

É o mesmo criminoso suspeito de ter alugado um "miolo mole" paranaense para agredir a bengaladas o deputado José Dirceu nas dependências do Congresso.

É o falso moralista que fazia caras, bocas (e bundas)botox para as câmeras de TV e abria a fétida cloaca tucana para dizer "há indícios..." em suas acusações contumazes de assassino de reputações.

No caso dele, não são indícios não, todas as falcatruas comentadas na internet são evidências e o que falta ao Congresso é enquadrar o meliante de acordo com as normas da Casa.

Como sempre, estou sentado à beira do rio esperando os "cadáveres" do resto dos inimigos passarem. Muitos já passaram desde 2003. O resto não demorará muito.