Longe da companheira Stela Maris, Caymmi "desistiu de viver", conta a filha Nana

“O corpo do cantor e compositor Dorival Caymmi, que morreu no início da manhã de hoje (16) de insuficiência renal seguida de falência múltipla de órgãos, aos 94 anos, está sendo velado por fãs, parentes e amigos no salão nobre da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, desde as 16h20.

A família ainda não definiu o horário do enterro, que acontecerá neste domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, tão logo o filho mais velho, Dory, chegue do exterior.

Anônimos e famosos se revezaram para velar o corpo do artista baiano. Lá estiveram, entre outros, os novelistas Gilberto Braga e Glória Peres, a cantora Daniela Mercury, os filhos Nana e Danilo Caymmi (também cantores) e os netos.

Em uma rápida conversa com os jornalistas, Nana contou que o pai andava triste desde o dia 29 de abril, quando a companheira de tantas décadas, Stela Maris, que Caymmi conheceu nos estúdios da Rádio Nacional, entrou em coma e foi internada no Hospital Pró-Cardíaco. O estado de saúde do pai, que já não era bom, se agravou a partir da última quarta-feira, quando ele “desistiu de viver”, na definição da filha.”
Nielmar de Oliveira, Agência Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários