“Em depoimento à CPI dos Grampos, na tarde desta quarta-feira, o banqueiro Daniel Dantas negou ter tido acesso a relatórios da empresa de espionagem Kroll, contrada pela Brasil Telecom.
"O que é curioso é o seguinte: embora a Kroll tenha feito esse trabalho, não tive acesso ao relatório da Kroll...", afirmou Dantas, preso em 8 de julho pela Operação Satiagraha, da Polícia Federal.
Claudio Leal, Terra Magazine
Matéria Completa, ::Aqui::
Comentários
Questões acima são excelentes para Sociólogos, Historiadores, Antropólogos....
Um setor que poderia colocar, pelo menos em parte, ordem nesta bagunça, seria a grande imprensa, seria. Infelizmente a grande mídia esta mais preocupada em desmoralizar os investigadores do “Caso Dantas” e desviar atenções para assuntos paralelos, tais como: algemas, camburões, espionagem e coisas que tais. O cerne da questão do “Caso Dantas” tem nome e endereço: privatizações comprometidas, lavagem do dinheiro público, paraísos fiscais, mas para a nossa imprensa este assunto não pode vir à tona, até a tortura tão decantada pela grande imprensa brasileira há bem pouco tempo virou assunto tabu, o Ministro Tarso ficou falando sozinho com a brocha na não, foi ridicularizado pela imprensa “anti-tortura, democrática, historicista” e desautorizado pelo seu superior.
Criarão um Governo Paralelo (Imprensa, STF, Fiesp, TCU, OAB, Senado, CPIs...) em nome da “Democracia”. É-ti-ca virou palavra da moda para enganar trouxas que consomem noticias, fato noticioso virou produto de consumo com objetivo empresarial, econômico, inconfessáveis. Enquanto isso, o Presidente Lula esta com medo desta turma de mequetrefes!!!!!!!!