"São extremamente ridículas as acusações de Veja", diz o deputado Wladimir Costa

“Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o deputado Wladimir Costa disse que as acusações da Veja são "extremamente ridículas" e que, se a transação é transparente, a revista deveria ser a primeira a querer a CPI para que o Grupo Abril parasse de ser alvo de denúncias.

"A Veja sempre foi o paladino da justiça e da liberdade de imprensa, mas quando ela passa a ser acusada, não age da mesma forma. A revista deveria dar uma capa com a manchete 'Veja a Veja envolvida em um escândalo'. Porque a transação vai se tornar um grande escândalo. São extremamente ridículas as acusações. Nenhum deputado assina nada sem ler. Não lidamos com crianças. Como iríamos enganar 182 deputados?", disse.”
Cristiane Prizibisczki, Portal Imprensa / Redação
Matéria Completa, ::Aqui::

Comentários

Anônimo disse…
A VEJA "paladino da justiça e da liberdade de imprensa" ou "paladino da injustiça e da libertinagem da imprensa"? Os "paladinos" irão rapidamente apelar para os ianques. Os ianques e Cia. (êpa!) mantem uma organização para atender os apelos de seus comparsas, digo, filiados na América Latina.
Anônimo disse…
José Justino continua destilando ódio. Quando a Veja fez as denuncias contra o Collor, era, para os petistas, o paladino da justiça. E olha, o Collor foi justamente cassado, deveria ter sido condenado mas não foi e voltou como aliado do Lula. Dois gambás se cheiram. E havia muito menos provas contra o Collor do que há conta o Ali Lula Babá e os 40 ladrões
Anônimo disse…
Assim como temos de proteger o direito de Carta Capital defender o governo Lula, pelo bem da democracia temos de permitir que Veja continue com a sua linha de ação. Em ambos os casos existe a lei de imprensa e o direito a qualquer cidadão de processar qualquer veículo da mídia e exigir e obter o direito de resposta, como tem acontecido.