“Eu e o presidente viramos uma pessoa só”: Wassef manda recado a Bolsonaro e aliados

O advogado Frederick Wassef. Foto: Reprodução
 Via DCM -

Em entrevista à CNN, Frederick Wassef disse que “se bater no Fred [ele mesmo] atinge o presidente”.
“Eu e o presidente viramos uma pessoa só”, justificou.

“O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo. Todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso?”.

Comentários