Jair Bolsonaro foi quem acusou Witzel de forjar conversa que o incrimina no caso Marielle

por Fernando Brito, Tijolaço -

O deputado Otoni de Paula, que ontem divulgou que o governador Wilson Witzel teria “armado” uma conversa entre dois milicianos que incriminam Carlos, Flávio e o próprio Jair Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Ontem, no tal “Terça Livre”, do outro tal Allan dos Santos, ele disse que a “denúncia” – feita num vídeo apoplético na noite de ontem – lhe foi transmitida pelo próprio Presidente da República e confirmada mais tarde por Flávio Bolsonaro.

De acordo com ele, estaria pronto para ir para o ar, neste fim de semana, no Jornal Nacional ou no Fantástico um diálogo interceptado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que teria sido produzido em combinação com uma facção miliciana, em troca do controle de uma área da cidade.

Isso teria, segundo Otoni, sido levantado “pelos serviços de inteligência do Palácio do Planalto” com e a informação foi detalhada pelo próprio Jair Bolsonaro. Pasou, portanto, do nível de um deputado bolsonarista para o próprio Chefe de Estado brasileiro.

Estamos diante de uma república de bandidos.

Comentários