"Todos os adversários de Bolsonaro fazem questão de tripudiar o atentado e estimar melhoras ao candidato. Já seus aliados querem vingança, guerra, e já acusam os adversários, a esquerda, e postam fotos falsas", disse o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva; "Uma pena que os aliados de Bolsonaro não peçam serenidade e paz"
Do Brasil 247 -
O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva criticou os aliados do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após o candidato sofrer uma facada na barriga durante ato de campanha nesta quinta-feira (6) em Juiz de Fora (MG).
"Todos os adversários de Bolsonaro fazem questão de tripudiar o atentado e estimar melhoras ao candidato. Já seus aliados querem vingança, guerra, e já acusam os adversários, a esquerda, e postam fotos falsas", disse Paiva no Twitter. "Uma pena que os aliados de Bolsonaro não peçam serenidade e paz", acrescentou.
O general Antonio Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro (PSL), havia dito: "Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT", disse. "Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós", disse ainda à Crusoé.
O escritor disse que "preferia Bolsonaro nos debates trocando ideias, revelando seu plano, contradições e despreparo, descontrolado em comícios chutando pixulecos, imitando arma com a mão e tripés, do que num leito de hospital, e seus seguidores mitando-o. "Humanizaram o caos", disse.
Comentários