Jungmann provoca, mas ato pró-Lula será ordeiro e pacífico


Por Fernando Brito, Tijolaço -

Amanhã é um dia de luta, não um dia de confrontos.

As caravanas que chegaram a Brasília para acompanhar o registro da candidatura Lula o fizeram em clima de paz e protesto disciplinado, sem incidentes.

Assim, soa como provocação a portaria assinada por Reaul Jungmann, que não dá conta de suas tarefas como Ministro da Segurança Pública, mobilizando a Força Nacional de Segurança para “manifestações previstas para o mês de agosto”.

Trata-se de ato convocado às claras, há bastante tempo e sem nenhum sinal de agressividade.

Exceto este que faz o Ministro, que você lê na imagem acima, reprodução do Diário Oficial de hoje.

Fede a provocação.

Os organizadores devem estar atentos a infiltrados e provocadores. Há gente disposta a tudo entre os que não têm voto e sabem de antemão que a imprensa inverterá o lado que provoca.

Os que desejam uma eleição deturpada pela ausência do candidato favorito vão adorar se houver algum incidente que desvie o foco desta que é a causa de todos os democratas do Brasil.

Todo cuidado é pouco com um governo e um ministro em final de carreira, execrados e completamente desmoralizados para o exercício de suas funções.

Comentários

Anônimo disse…
Qual será o motivo de a elite petista não seguir junto com a horda pacifica do exército do Stédilli???? Já ficaram enjoados do cheiro de mortadela e Tubaína????