Chico vai à Justiça por um basta nas agressões

Artista processará o jornalista João Pedrosa, que publicou em seu perfil no Instagram, ao comentar uma foto da atriz Silvia Buarque, filha de Chico, ao lado do pai e da irmã Helena: "Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!"; para Chico, chegou a hora de dar um basta às falsas acusações que circulam na internet, inclusive as de que ele é beneficiário da Lei Rouanet; em dezembro, o cantor foi alvo de agressão verbal ao sair de um restaurante com amigos, no Rio; o artista foi chamado de "merda" e "petista ladrão" por um grupo de jovens por fazer defesas ao governo do PT

Brasil 247

Alvo recente de agressão verbal no Rio de Janeiro por defender o governo do PT, o cantor e compositor Chico Buarque processará por danos morais, junto com a atriz Marieta Severo e as filhas do casal, o jornalista paulista João Pedrosa.

No fim de dezembro, Pedrosa postou em seu perfil no Instagram ao comentar uma foto publicada pela atriz Silvia Buarque ao lado do pai e da irmã Helena: "Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!".

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, para Chico, chegou a hora de dar um basta às falsas acusações que circulam sobre ele na internet, inclusive as de que ele é beneficiário da Lei Rouanet.

O colunista do Globo afirma que o artista não tem nada contra as leis do governo de incentivo à cultura, mas que nunca usou qualquer uma delas. A ação será defendida pelo advogado João Tancredo.

Em dezembro, o cantor foi hostilizado por um grupo de jovens ao sair de um restaurante com amigos no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Chico foi chamado de "merda" e "petista ladrão" por fazer defesas ao governo do PT (relembre aqui). Entre os jovens, estavam Álvaro Garnero Filho, filho do empresário e apresentador paulista Álvaro Garnero, e o rapper Túlio Dek, mais conhecido por ter namorado a atriz Cleo Pires.

Comentários

Anônimo disse…
E o que ele fez contra o Alexandre Garcia na década de 80?????
Alegria é, também, ficar livres e LEVES do PT.... E toda sua truculência...

Ser libertário é ser antipetista.

O PT está sempre ARMADO... Via linguagem decorada e clichê... O PT também inverte as coisas...

¿Uma vida de improviso? Jamais! Petistas não...
Eles adoram é a concreta deusa Coração Valente©, criada pelo demiurgo João o milionário Santana, preso pelo infiel (de acordo com o PT) Moro...

O PT & seus satélites só sabem repetir frasinhas publicitárias para fazer a cabeça de leitores. Apenas isso... Querem pra sempre isso. Com véu e sem improviso.

Veja abaixo frases decoradas do Petismo.

São frases sem sentido nenhum. Elas não significam o que desejam significar, pois são introduzidas no MEIO DE FRASES PETISTAS apenas de maneira decorada e à toa, sem nenhuma VERDADE ou EFEITO. Repare:

O PETISMO e seus dogmas em frases nonsense, ou seja, sem sentido nenhum, -- a saber:

«velha mídia»; «casa grande e senzala»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc.

— essas são todas as FRASINHAS DECORADAS do PT e seus simpatizantes, consideradas por eles coisa de "GENTE INTELIGENTE", mas na realidade são frases à toa, vazias de sentido, fracas, choradeira, sem argumento, oba-oba, verdadeiros mimimi. Sempre introduzidas em TUDO, tudo que petista fala e escreve, mas à toa mesmo no meio de frases.

Principalmente, eles gostam muito de REDE GLOBO (à toa mesmo!), e da frasinha sem sentido nenhum, VELHA MÍDIA. Observem!

Fiquem atentos e de OlhOs bem abertos. "As ideias se estilhaçam frente à realidade".