Xico Sá: “golpe é preguiça histórica”

"Oposição amiga, bora criar vergonha na cara e trabalhar para ganhar no voto, tem eleição pra cacete pela frente, Golpe é preguiça histórica", escreveu o jornalista no Twitter; jornalista relembra que "o governo venezuelano reconheceu a derrota, Eurico Miranda disse que a culpa era dele... só a oposição aecista não reconhece o voto do povo"

Brasil 247

Para o jornalista Xico Sá, a oposição tenta conquistar o poder de forma "preguiçosa", em vez de tentar vencer no voto, por meio das eleições.
"Oposição amiga, bora criar vergonha na cara e trabalhar para ganhar no voto, tem eleição pra cacete pela frente, Golpe é preguiça histórica", escreveu no Twitter.

Xico Sá destaca que "o governo venezuelano reconheceu a derrota, Eurico Miranda disse que a culpa era dele... só a oposição aecista não reconhece o voto do povo".

"Se vc tem moral e vergonha na cara, ganhe eleição no voto, não no golpe, porra. Q tal ganhar no voto logo mais? falta tão pouco para quem ñ é um ansioso golpista ou para quem pertence à imprensa lacerdista", completou."

Nenhum comentário: