Veja esconde Azeredo e vira piada nas redes

"Condenado a 20 anos de prisão, o tucano Eduardo Azeredo, ex-presidente nacional do PSDB, foi tratado como "ex-governador de Minas" em reportagem da revista Veja; "Como Minas Gerais teve dezessete governadores nos últimos setenta anos, fiquei sem saber a qual deles a veja se refere", ironizou o escritor Fernando Morais pelo Facebook

Brasil 247

O site na revista Veja, na página do blogueiro Reinaldo Azevedo, simplesmente escondeu quem era o tucano Eduardo Azeredo, condenado a 20 anos de prisão nesta quarta-feira: ex-presidente do PSDB.

"Ex-governador de MG é condenado em primeira instância a 20 anos de prisão; cabe recurso", diz o título da reportagem, sem citar a função do tucano no partido nem mesmo na chamada a seguir.

O feito gerou piada. Pelo Facebook, o jornalista e escritor Fernando Morais ironizou: "deu na veja: como minas gerais teve dezessete governadores nos últimos setenta anos, fiquei sem saber a qual deles a veja se refere. será milton campos? clóvis salgado? bias fortes? israel pinheiro? magalhães pinto? aureliano chaves?"

Nenhum comentário: