Gilmar (PSDB-MT) não pede vistas, por enquanto

(Imagem: de navegante no face do C Af)
"Esse é outro que se enlameou no Golpe ! Melhor que tomar vinho na cara !

 Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada

Entre outras parvoices (para ser gentil), o Farol de Alexandria se destacou pela recente vacilaçao sobre o impitim (que o Janot detonou ).

Ele dizia, sim, mas por enquanto ...

Por enquanto ...

Até que, movido pelo ilimitado sentimento de vingança - segundo o Ciro - e a psicotica necessidade de viver sob hololofotes, numa reunião em Brasilia, entre o Aecim Waldorf e o Geraldinho Cantareira, ele finalmente tirou o "por enquanto" da frente e se enlameou no Golpe.

Sua mais nociva "obra" foi nomear - contra o parecer do Dr Dallari  - o Gilmar (PSDB-MT) ministro sic do Supremo.

Quinta-feira, o Ministro do PSDB de Mato Grosso disse:
"Um pedido de vista - do parecer do Ministro Fachin sobre o Golpe do Cunha - seria absolutamente (sic) regimental, normal".
Ou seja, ele sentará em cima do que o Supremo decidir e só sairá de cima quando for mais util ao Golpe do Cunha.

(Não esquecer que o Ministro (PSDB-MT) participou com o impoluto Pauzinho do Dantas  de café da manhã historico na casa do Presidente da Camara para articular o Golpe do impitim.)

Nesse sãbado, 12/11, segundo o Estadão, naquela solenidade - ver TV Afiada - em que o Temer pregou o "semi-parlamentarismo" , o Ministro do PSDB-MT saiu-se com outra.:

"Não acredito em pedido de vista"!

O Gilmar é homem do FHC - como diria o Ciro sobre a relação do Cunha com o Temer  - e FHC é homem do Cunha, quer dizer, do Ministro do PSDB-MT !

Por enquanto !"



Nenhum comentário: