Contra efeito Richa, Dias vai deixar o PSDB

"Segundo o colunista Ilimar Franco, o senador Álvaro Dias está de malas prontas para o PV; desembarca do PSDB para fugir da brutal queda de avaliação do governador Beto Richa no Paraná; com o Estado 'quebrado', a reeleição do tucano também foi marcada pelo massacre da PM em protesto de professores em Curitiba, que deixou mais de 200 professores feridos; além disso, seus aliados afirmam que a intenção de Dias é disputar as eleições presidenciais em 2018; o PV lançou Eduardo Jorge (SP) em 2014; o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, também mantém conversas com o PSB para uma eventual filiação, de olho em 2018

Brasil 247

Mais um nome de peso do PSDB se prepara para ‘abandonar o navio’. Segundo o colunista Ilimar Franco, o senador Álvaro Dias está de malas prontas para o PV. Desembarca do PSDB para fugir da brutal queda de avaliação do governador Beto Richa no Paraná.

Com o Estado 'quebrado', a reeleição do tucano também foi marcada pelo massacre da PM em protesto de professores em Curitiba, que deixou mais de 200 professores feridos.

Além disso, diz, seus aliados afirmam que sua intenção é disputar as eleições presidenciais em 2018. O PV lançou Eduardo Jorge (SP) em 2014.

O governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, também mantém conversas com o PSB para uma eventual filiação, de olho em 2018. Reclama que se sente preterido na gestão de Aécio Neves."

Comentários