Ciro Gomes: 'O PSDB perdeu pudor e irá para a lata de lixo da história'

"Ex-ministro relembra ter ido às ruas em 1999 contra o impeachment do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e anuncia que repetirá o feito agora, com a mesma convicção; para ele, "o PSDB perdeu o pudor e jogou sua história na lata do lixo"; "Tenho vergonha e pena do PSDB, mas o que mais me impressiona é a deslealdade do vice, que, depois de empurrar uma montanha de múmia paralítica para dentro do governo, vem com uma carta patética para Dilma", critica, ainda, Michel Temer

Brasil 247

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) voltou a soltar o verbo contra os tucanos, o vice-presidente, Michel Temer, e contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para ele, o PSDB, principal defensor do golpe, "perdeu o pudor e jogou sua história na lata do lixo".

Em entrevista à jornalista Vera Rosa, do Estadão, Ciro relembra ter ido às ruas em 1999 contra o impeachment do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, defendido à época pelo PT, e anuncia que repetirá o feito agora, com a mesma convicção.

"O PSDB perdeu o pudor e jogou sua história na lata do lixo. Está imitando o pior do PT, que, em 1999, pregou o impeachment de Fernando Henrique. Fui para a rua contra isso com a mesma convicção que tenho hoje. Eu vou para a rua contra o impeachment de Dilma", disse.

Ciro disse ainda ter "vergonha e pena do PSDB", mas que o que mais lhe "impressiona é a deslealdade do vice, que, depois de empurrar uma montanha de múmia paralítica para dentro do governo, vem com uma carta patética para Dilma".

Leia aqui a íntegra da entrevista."

Nenhum comentário: