Chico Buarque bate boca ao defender o PT

"O cantor e compositor Chico Buarque se envolveu em uma discussão política ao sair de um restaurante no Leblon, no Rio; o músico foi cercado por jovens que iniciaram provocações contra o artista; dentre os agressores estavam o filho do empresário paulista Alvaro Garnero e o rapper Tulio Dek, ex-namorado da atriz Cleo Pires; "Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", bradavam os jovens; Chico retrucou: "Eu acho que o PSDB é bandido"

Brasil 247

O cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda se envolveu em uma discussão politica ao sair de um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. Chico, que é conhecido por defender o governo da presidente Dilma Rousseff e o PT, estava acompanhado do cineasta Cacá Diegues quando foi cercado por uma turma de jovens que iniciaram as provocações contra o artista. Dentre eles estavam o filho do empresário paulista Alvaro Garnero e o rapper Tulio Dek, ex-namorado da atriz Cleo Pires.

"Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido", diziam os jovens. Chico retrucou que aposição dos agressores era fruto da influência da mídia e disparou: "Eu acho que o PSDB é bandido". A partir daí, a discussão foi ficando cada vez amis acalorada. Apesar do bate boca, a situação acabou sendo finalizada sem maiores consequências.

Confira abaixo o vídeo da discussão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Túlio Dek "Dá um google lá para ver quem eu sou", sugeriu! Tulio, de 30 anos, é rapper, nascido em Goiás e criado no Rio! Você é um energúmeno, um ignorante facista!! Apenas isso! JÁ CAETANO VELOSO É CONHECIDO NO MUNDO TODO! Quanto à Você, é preciso 'GOOGLAR' o teu nome!!!!!!!!!!!!!! KKKÁÁÁÁ´´HHHH! QUE IMBECIL! VOLTARÁS RAPIDINHO PARA A OBSCURIDADE!!!!´QUÁÁÁÁÁRRSSHHH! !KOOFF! KOOF!! KROSFF! QUÁÁÁÁÁHH! É DE MORRER RINDO! QUE IMBECIL IDIOTA!! MAIS UM FACISTÓIDE OLIGOFRÊNICO!! KKKKAKAÁÁÁKOOFF! UFÁH!
TÁ CHEIO DE CUNHAS NO BRASIL..." Inté nóis gaúcho aqui dos sertão do Rio Grande amamos o CAETANO......." PENSO QUE ISSO FOI UM CARTEIRAÇO "GOOGLIANO"!!! TÍPICO DE REAÇASS!
ABRAUÇO, TULIO DEK! COMEÇEI O MEU DIA ÀS GARGALHADAS... GRAÇAS A VOCÊ!! valeu viu....
Esmeraldo Cabreira. Mestre e Doutor em Ciências UFRGS.

Celso Junqueira disse...

Antes o ódio dos fascistas estava limitado a S.Paulo. A imprensa vagabunda está conseguindo espalhar esse ódio. Agora é o Rio.