Bia Lula denuncia assédio do Grupo Globo

"Neta do ex-presidente Lula fez, em sua página no Facebook, um relato contra o assédio que diz estar sofrendo da repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo: "Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista"; "Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo", completa

Brasil 247

Bia Lula, neta do ex-presidente Lula fez, em sua página no Facebook, um relato contra o assédio que diz estar sofrendo da repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo: "Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista"; "Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo", completa.

Leia na íntegra:

Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo.

Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.

Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.

Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.

Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.

Não me venham com este procedimento baixo e truculento.

Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo

Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.

#FORAGLOBO
#FORACUNHA
#DILMAFICA

Um comentário:

Anônimo disse...

já foi desmascarada.é tão mentirosa quanto o avô.