Veja abandona Aécio e embarca na 'canoa Temer'

"Revista da Editora Abril ainda não desistiu do golpe, mas sua aposta não é mais o senador Aécio Neves (PSDB-MG); publicação da família Civita agora tenta emplacar Michel Temer e elogia o documento "Uma ponte para o futuro", apresentado pelo PMDB; "o vice-presidente se prepara para a cada vez mais presente eventualidade de a titular ser afastada do poder", diz Veja; na semana passada, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, alertou para a necessidade de que o País resista, nos próximos três anos, ao risco de golpe; outro ministro do STF, Dias Toffoli, ponderou que se Dilma vier a ser cassada pelo TSE, o mesmo valerá para Temer

 Brasil 247

Uma vez golpista, sempre golpista. É o caso da revista Veja, da Editora Abril. O que muda é apenas o cavaleiro do golpe. 
 
Se antes a revista Veja apostava no senador Aécio Neves (PSDB-MG), a bola da vez agora é o vice-presidente Michel Temer, retratado em sua capa deste fim de semana.

De acordo com a reportagem interna, que também elogia o documento "Uma ponte para o futuro", apresentado pelo PMDB, "o vice-presidente se prepara para a cada vez mais presente eventualidade de a titular ser afastada do poder."
Veja ignora duas ponderações que partiram do Supremo Tribunal Federal. O presidente da corte, Ricardo Lewandowski, alertou para a necessidade de que o País resista, nos próximos três anos, ao risco de golpe

Outro ministro do STF, Dias Toffoli, ponderou que se Dilma vier a ser cassada pelo TSE, o mesmo valerá para Temer.

Veja também abordou a mudança de rumo do PSDB na semana passada. Segundo a revista, o PSDB de Aécio fez um "desembarque tardio" da "canoa furada" de Eduardo Cunha (PMDB-RJ)."

Nenhum comentário: