Vídeo mostra origem golpista do locaute

Por Miguel do Rosário, do Cafezinho

Se alguém tinha dúvida que a "greve" dos caminhoneiros era um locaute golpista e irresponsável, leia o post e assista ao vídeo.
Aliás, o locaute mixou. Os jornais quase nem o mencionam hoje, sinal de que foi mais um fiasco dos golpistas.

***

Vídeo de golpistas mostra origem do ato de caminhoneiros

10 de novembro de 2015

Por Iram Alfaia, em seu blog.

Liderados por Marcello Reis, fundador do Revoltados On Line e acusado de praticar várias fraudes na internet, cinco supostos dirigentes antecipam em vídeo o que seria o movimento atual de caminhoneiro: um ato golpista.

Uma greve de caminhoneiros, por exemplo, ajudou a derrubar Allende no Chile. No Governo de JK, motoristas rodoviários fecharam a Rio-Bahia.

Todos com o propósito nítido de derrubar governos legítimos. Não fosse a força das mídias sociais, esse tipo de movimento continuaria chegando ao público como uma simples greve de trabalhadores em defesa dos seus direitos.

No vídeo, não há dúvida de que o atual movimento de caminhoneiros é motivado por interesses golpistas. São os mesmos atores focados em aprofundar uma crise política a fim de deteriorar os indicadores econômicos.

“Hoje 23 de outubro de 2015 estamos o dia inteiro reunido. Vou pedir para eles se apresentarem (…) Todos juntos agora pelos brasileiros. Não tem mais bandeiras. A bandeira é Fora Dilma”, diz Marcello Reis na abertura.

Ao se declararem representantes de entidades como Comando Nacional do Transporte, Transporte Forte e outras, os golpistas dizem que a ordem é incentivar os colegas para uma paralisação que resulte na saída de Dilma da Presidência. “Não queremos os petralhas no poder”, resumem.

Comentários