"Não temo ser preso. Nunca tive conversa ilícita"

"O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista forte ao jornalista Kennedy Alencar, que será exibida na noite desta quinta (5), no telejornal SBT Brasil; Lula falou sobre educação, combate à corrupção, economia e o cenário internacional; "Eu não temo ser preso porque eu duvido que tenha alguem neste país, do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, ou empresário, pequeno ou grande, que diga que um dia teve uma conversa comigo ilícita", desafiou; na conversa, ele disse ainda que foi um "erro" a presidente Dilma Rousseff ter congelado o preço da gasolina em 2012 e ironizou FHC: "Ele sofre com o meu sucesso"; Lula afirmou também que poderá ser candidato a presidente em 2018

Brasil 247

O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista forte ao jornalista Kennedy Alencar, nesta quinta-feira (5). A conversa será exibida pelo telejornal SBT Brasil, que começa às 19h45. Lula falou sobre educação, combate à corrupção, economia e o cenário internacional.

"Eu não temo ser preso porque eu duvido que tenha alguem neste país, do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, ou empresário, pequeno ou grande, que diga que um dia teve uma conversa comigo ilícita", desafiou.

Ele disse ainda que foi um "erro" a presidente Dilma Rousseff ter congelado o preço da gasolina em 2012 e desonerado tanto no primeiro mandato.
A respeito da crítica de FHC de que teria sido "absorvido" pela política tradicional, Lula diz: "Ele sofre com o meu sucesso".

Lula também afirmou que poderá ser candidato a presidente em 2018 (leia aqui)."

Comentários