Musa das manifestações foi parar no cabaré

Juliana Isen é atração da Estância Maria Machadão nos dias 12 e 13 deste mês em Goiânia
Marcos Vinícius, Blog do Marcos Vinícius 

Conhecida como “Musa da Direita”, após mostrar os seios nas manifestações “coxinhas” de março deste ano na Avenida Paulista (SP), a empresaria do ramo de fitness, Juliana Isen, vai se apresentar nesta quinta-feira, 12/11/2015, em Goiânia, na Estância MM, uma das mais antigas casa de shows e streep-tease da capital. A proprietária, Maria Machadão (MM) dá nome ao local, que é famoso pela circulação de scort-girls (garotas de programa). A consumação (ou couvert) para assistir ao show de Ju Isen é de R$ 55,00, com entrada a partir das 14h.

Após mostrar os seios na manifestação, onde colou num dos mamilos o adesivo “Fora Dilma”, e postou-se entre manifestantes e policiais, Juliana posou para fotos na Revisa Sexy e ensaios na Revista Ego. Em entrevista ao portal IG resumiu sua ideologia: “Ser de direita é não gostar do PT”.

Talvez por ser declaradamente antipetista um dos out-doors convidando para apresentação  de Ju Isen em Goiânia tenha sido colocado na Rua 115, no Setor Sul, em Goiânia, ao lado do Diretório Metropolitano do PSDB. A placa convida para o show de Ju Ises, nos dias 12 e 13 de dezembro, e para a apresentação de Rosara Ferreira, Miss Bumbum, nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Desde a derrota nas urnas, em outubro de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB), tem utilizado de todos os expedientes para derrubar a presidenta Dilma Roussef (PT). Aécio permitiu que o partido que dirige (PSDB) ampliasse  relações com grupos de extrema-direita, como aqueles que querem a volta da ditadura, são contra o aborto em mulheres vítima de estupro, ou com tipos burlescos como o “Batman do Leblon”, e a “Musa das Manifestações”.

Este vale-tudo,  tem feito o PSDB pisar em bandeiras históricas do partido, como a Lei de Responsabilidade Fiscal que os tucanos atropelaram no Congresso Nacional ao apoiar as pautas-bombas do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O próprio apoio a Cunha – réu nas denuncias de desvios da Petrobrás (que agora o PSDB quer rever), mostra o descompromisso do partido com aspectos da legalidade e moralidade. A única coisa que importa a Aécio e seus seguidores é derrubar um governo legitimamente eleito por 54 milhões de brasileiros.


Por estas atitudes arrivistas do tucano-mor, não estranha que a “Musa das Manifestações” se apresente num cabaré, ou que Aécio, na sua sanha como mal perdedor, coloque no puteiro o PSDB de Mário Covas, Franco Monteiro e Henrique Santillo.

Comentários

Anônimo disse…
Desculpe mas me é impossível levar a sério uma publicação que se utiliza do abominável neologismo "presidenta". O uso dessa palavra só já dá amplos motivos de aopio aos golpistas.
Grande coisa, do jeito que o país está não falta muito pra todo o território brasileiro virar um imenso puteiro a céu aberto.
Graças a Dilma somos todos prostitutas não pagas.
Anônimo disse…
essa vadia me bloqueou no facebook quando postei o outdoor do puteiro anunciando o show dela em Goiânia (Boate Maria Machadão)!!!