Joice Hasselmann, da TV de Veja, é demitida

"A jornalista e apresentadora do TVeja, canal de vídeos do site da Veja, Joice Hasselmann, foi desligada de suas funções; Joice foi denunciada por 65 plágios de veículos como Gazeta do Povo, Bem Paraná e G1 pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR), que comprovou a cópia dos conteúdos

Brasil 247

A jornalista e apresentadora do TVeja, canal de vídeos do site da Veja, Joice Hasselmann, foi desligada de suas funções.

Joice foi denunciada por 65 plágios de veículos como Gazeta do Povo, Bem Paraná e G1 pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR), que comprovou a cópia dos conteúdos.

Até a denúncia, Joice fazia cerca de cinco vídeos semanais. Ela teve a participação reduzida e ficou com apenas um programa, dando mais espaço para Augusto Nunes, que a levou para a redação.

Sindicato dos Jornalistas do Paraná (SindijorPR) decidiu impedir, definitivamente, o ingresso de Joice Hasselmann no quadro da entidade, após comprovação de plágio (leia mais aqui).

Comentários