Twitter: #Lula70 lidera assuntos mais comentados


"Hashtag pelo aniversário do ex-presidente, comemorado nesta terça-feira 27, é a primeira na lista do Twitter Brasil; em meio a uma onda de denúncias contra o petista e, recentemente, também sua família, políticos e personalidades de diversas áreas prestam suas homenagens a Lula

Brasil 247

Desgastado nas últimas semanas diante de denúncias de favorecimento envolvendo seu nome e o de sua família, o ex-presidente Lula vem sendo homenageado por políticos e diversas personalidades, de diferentes áreas, ao longo do dia pelos seus 70 anos, comemorados nesta terça-feira 27.

A hashtag #Lula70 lidera os assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Com ela, lideranças petistas, como o governador de Minas, Fernando Pimentel, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, e o presidente do PT, Rui Falcão, prestam suas homenagens com vídeos e textos.

Outras personalidades, de diversas áreas, também deram os parabéns a Lula. "Estou com você, como sempre", disse Chico Buarque em um vídeo. O jornalista e escritor Fernando Morais mandou um abraço a Lula e brincou: "O livro tá prontinho, só falta escrever!". Confira mais mensagens aqui."

Comentários