PSDB negocia com Cunha 'papel de herói'

"Segundo o colunista Ilimar Franco, por trás do discurso grosso do PSDB contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), existe um acordo; "Ontem os lideres Carlos Sampaio (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e oposicionistas se reuniram com Cunha. Tentaram convencê-lo de que viraria uma espécie de herói nacional, livrando-se da pressão do MP, se desse o pontapé inicial no processo do impeachment"; Cunha pode ser cassado por ter omitido suas contas no exterior; ele é acusado por delatores da Lava Jato de receber propina 

Brasil 247

Para o PSDB, mesmo com milhões em contas na Suíça supostamente oriundos da corrupção na Petrobras, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), pode conquistar um “papel de herói” no Brasil.

Segundo o colunista Ilimar Franco, por trás do discurso grosso de caciques tucanos contra o peemedebista, existe um acordo nos bastidores: “Ontem os lideres Carlos Sampaio (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e oposicionistas se reuniram com Cunha. Tentaram convencê-lo de que viraria uma espécie de herói nacional, livrando-se da pressão do MP, se desse o pontapé inicial no processo do impeachment”.

Cunha pode ser cassado por ter omitido suas quatro contas no exterior, que teriam mais de R$ 20 milhões. Ele foi acusado por delatores da Lava Jato de receber propina."

Comentários