Gregório: 'querem tirar a Dilma para roubar mais'


"O humorista e escritor Gregório Duvivier concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele; Gregório afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a "limpar o chão com bosta"; em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu; confira a íntegra

Brasil 247

O humorista e escritor Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele.
Gregório afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a "limpar o chão com bosta".

"São esses que querem tirar um presidente por causa da corrupção ? Até parece. É querer limpar o chão com bosta!"

Em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu.

Confira o principal trecho da entrevista:

Comentários

Anônimo disse…
Temos aí a prova viva de que alguém pode ser genial na comédia e um asno completo na política!!!!!!!!!!!!!
ed disse…
será que esse imbecil, disse tudo isso de graça??? ou melhor, sem receber um tostão do Pt?? ai brasil, como pode?? um cara, aparentemente instruído, culto, de bom nível social, e ainda acredita em papai noel, coelhinho da pascoa e duendes??? compreendo uma atitude dessas, de um boçal, analfabeto, ou da folha de pagamento do pt, mas... náo de gente como ele. a pergunta é, o que esses caras estão ganhando????
Anônimo disse…
Vejam bem ele frisou que Aécio Neves é comprovadamente corrupto!!! Pois mostre Gregório Duvivier Mostre por que até agora só o PT conseguiu em seis meses de governo em Minas, ter a primeira-dama enrolada em processos de corrupção!
Em seis meses cara! Seis meses apenas o PT já aprontou em Minas!
No Ceará, a saúde pública que era mais ou menos no Governo Cid Gomes, e era tudo isto por causa do empenho dos profissionais de Saúde, por que o Governador Cid passou Oito anos fazendo o possível para atrapalhar o setor! Como eu dizia a saúde pública acabou de vez! Nenhum Secretário de Saúde consegue resolver! O primeiro a ser nomeado Secretário, por sinal muito competente em governos anteriores, quando viu o tamanho do Bucho! Caiu Fora! O segundo nem lá aparece! Tá sempre em outro lugar!
Sabem o motivo? Falta de Verba! Sabem por quê? O Governo do PT contratou uma misteriosa empresa para gerenciamento da política de saúde pública no estado e no ato da assinatura repassou para a empresa R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais!!!!!) E claro a verba não chegou em nenhum hospital, Upa ou Posto de Saúde! Governo Do Camilo do PT!
monteiro disse…
mostrem a cara cambada de não sei o que!

Deve ser robots com certeza.