Sobrou até para Cristiana Lôbo. Ingratos!


"A comentarista da Globo que sempre se opôs ao governo Dilma e alimentou os 'midiotas' agora provou do próprio veneno e foi alvo da fúria dos fanáticos 

Altamiro Borges, Blog do Miro

A jornalista Cristiana Lôbo, comentarista de política da TV Globo e da GloboNews, é uma das mais estridentes opositoras do chamado "lulopetismo" e das forças de esquerda. Durante os últimos treze anos, os seus comentários nada imparciais e sempre venenosos ajudaram a alimentar a intolerância e o ódio de milhares de "midiotas", manipulados diariamente pelo império global. Mas bastou a famiglia Marinho questionar a "marcha dos insensatos" - temendo os efeitos econômicos nos seus negócios e os riscos de convulsão social no país -, para a sempre paparicada Cristiana Lobo virar alvo da fúria dos fanáticos que ocuparam a Avenida Paulista neste domingo (16). 

Segundo o site UOL, os manifestantes gritaram "Cristiana vendida" e "Cristiana, para de defender a Dilma". Ela também foi xingada pelos aloprados nas redes sociais. Haja ingratidão! Atordoada, a jornalista ainda tentou entender o raiva dos fascistas que tanto ajudou a tirar dos armários. Em sua conta no Twitter, ela lamentou as críticas e ponderou: "Até aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora os apoiadores do governo também reclamam".

Antes da ingratidão dos seus ex-amigos, outra equipe da TV Globo já havia sido hostilizada durante a marcha golpista no Rio de Janeiro. "O repórter Paulo Renato Soares conversava com manifestantes favoráveis a um golpe militar no país, quando organizadores do grupo conhecido como "Revoltados Online" perceberam e começaram a chamar a multidão ao redor contra a equipe", relata o Portal Imprensa. Os fascistas realmente são muito ingratos. É mais um típico caso do feitiço que se vira contra o feiticeiro. No caso de Cristiana Lôbo, ela agora engole o seu próprio veneno. Que injustiça!" 

Comentários