Nizan encara tubarão da crise e receita mais trabalho


Ricardo Kotscho, Balaio do Kotscho

"Você tem que ler isso!", determinou minha mulher logo cedo, passando-me o jornal com a coluna do Nizan Guanaes, e eu obedeci, como de costume.

Era mais um libelo da série de combate à crise que o valente publicitário baiano vem publicando, já faz várias semanas, sobre o que é possível fazer para encarar as dificuldades, em vez de ficar se lamuriando pelos cantos.
A receita é bem simples: trabalhar mais.

A imagem utilizada é a do surfista que enfrentou o tubarão na unha e sobreviveu.

Por coincidência, na véspera, meu diretor na Record News, o popular Mineiro, tinha conversado comigo e com o Nirlando Beirão sugerindo que precisamos levantar o astral, procurar comentar também boas notícias, falar de outras coisas, além da crise econômica e da Lava Jato."
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários