Lula nega fala contra o PT: “não precisa ser salvo”


"Ex-presidente rebate declaração atribuída a ele e publicada ontem pelo jornal O Estado de S. Paulo, de que "nem melhora da economia salva o PT", que teria sido dita durante reunião do petista com deputados em São Paulo; Lula disse em nota não ter feito tal afirmação; "O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado", declarou

Brasil 247

O ex-presidente Lula negou, por meio de nota, que tenha dito que "nem melhora da economia salva o PT". A declaração foi atribuída a ele em reportagem publicada ontem pelo jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o jornal, o petista teria dito a frase durante reunião com deputados do partido em São Paulo.

"O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado", rebateu Lula, depois de negar que tenha feito tal afirmação durante encontro com deputados petistas.
Foi a segunda vez nesta semana que Lula rebateu uma declaração atribuída a ele pela imprensa. Na quarta-feira 5, ele disse que a "Folha faz jornalismo com fofoca" ao rechaçar declaração de que o PT precisa de uma "reflexão profunda" após a prisão do ex-ministro José Dirceu (leia mais)."

Comentários