Em vídeo, Aécio conclama população a participar de protestos


"O senador e presidente nacional do PSDB postou um vídeo conclamando a população a participar dos protestos contra o governo marcados para este domingo (16); na mensagem, com menos de 20 segundos, o tucano diz que "Se você, como eu, está indignado com tudo o que esse governo vem fazendo de mal ao Brasil e aos brasileiros, vamos nos encontrar nas ruas e dizer: basta de tanta corrupção, de tanta mentira, de tanta incompetência", Conclamação ao golpe contabilizava, em apenas uma hora, com mais de 4,6 mil curtidas e 845 compartilhamentos

Brasil 247

 O senador e presidente nacional do PSDB postou um vídeo conclamando a população a participar dos protestos contra o governo marcados para este domingo (16). Na mensagem, com menos de 20 segundos, o tucano diz que "Se você, como eu, está indignado com tudo o que esse governo vem fazendo de mal ao Brasil e aos brasileiros, vamos nos encontrar nas ruas e dizer: basta de tanta corrupção, de tanta mentira, de tanta incompetência", conclamou. Em apenas uma hora, o vídeo postado na página pessoal de Aécio no Facebbok contava com mais de 4,6 mil curtidas e 845 compartilhamentos.

Mais cedo, Aécio também havia postado uma outra mensagem preparando o terreno para o vídeo que seria postado no meio da tarde. Em vídeo, gravado nesta semana durante evento de filiação do partido, ele afirmou que "o que vemos no Brasil, hoje, é que não temos mais um governo, não temos mais um projeto de país. O único projeto do governo da presidente Dilma é chegar até ao final. E aí assistimos esse vale tudo da distribuição, sem qualquer limite, de cargos públicos para aqueles que se disponham a apoiar o governo" .

Confira aqui o vídeo postado na página pessoal de Aécio Neves."

Comentários