Banco suíço confirma: Veja mentiu ao noticiar conta de Romário


"O banco BSI informou em uma carta que o extrato de uma suposta conta do senador Romário (PSB-RJ) é "falso" e abriu uma queixa penal no Ministério Público de Genebra; a instituição financeira afirma no documento, enviado ao parlamentar, que o ex-jogador "não é o titular da conta", rechaçando assim reportagem da revista Veja, que noticiou a existência de uma conta de Romário com R$ 7,5 milhões, que não teria sido declarada à Receita Federal no Brasil

Brasil 247

O banco BSI informou em uma carta que o extrato de uma suposta conta do senador Romário (PSB-RJ) é "falso" e abriu uma queixa penal no Ministério Público de Genebra. A instituição financeira afirma no documento, enviado ao parlamentar, que o ex-jogador "não é o titular da conta".

Na semana passada, a revista Veja noticiou a existência de uma conta de Romário com R$ 7,5 milhões, que não teria sido declarada à Receita Federal no Brasil. Após a publicação, Romário decidiu viajar até Genebra e se reuniu com advogados e com o BSI, para mostrar que o documento era falso."

Nenhum comentário: