Ibope revela que PSDB lucrou pouco com massacre do PT


Eduardo Guimarães, Blog da Cidadania

"A recém-divulgada pesquisa Ibope sobre uma hipotética eleição presidencial em segundo turno, encomendada pelo jornal O Estado de São Paulo, revela mais pelo que não diz do que pelo que diz. E a maior novidade que trouxe é surpreendente: o PSDB lucrou muito pouco com o massacre de Dilma, do PT e de Lula que vimos assistindo desde o início do ano.

Antes de chegarmos à ideia-força contida no texto, porém, vale uma longa análise lateral, mas quase tão importante, sem a qual não entenderemos por que essa pesquisa é pior para os golpistas do que eles pensam, se é que já não perceberam.

O que diz o Ibope, nem haveria necessidade de pesquisa para saber: Dilma, o PT e o próprio Lula se enfraqueceram no âmbito das dificuldades na economia e do suicídio de movimentos sociais e sindicais que dependem da manutenção de um governo de centro-esquerda para não serem dizimados, mas que teimam em ajudar a direita criticando medidas na economia sem as quais o Brasil afundará de uma maneira que jamais sonhamos que seria possível."
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários