#CunhaGolpista lidera no Twitter Brasil


"Internautas usaram a hashtag Cunha Golpista para criticar manobra da Câmara que aprovou a redução da maioridade penal; entre os famosos, a atriz Leandra Leal comentou sua indignação: "Absurdo inacreditável desesperador #CunhaGolpista"; Daniela Mercury também se declarou "chocada": "Que absurdo! Aprovaram a redução da maioridade na calada da noite"

Brasil 247

Críticas contra a manobra organizada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) para aprovar a redução da maioridade penal ganharam as redes sociais. A hashtag Cunha Golpista liderou o Twitter Brasil.

Entre os famosos, a atriz Leandra Leal comentou sua indignação: "Absurdo inacreditável desesperador #CunhaGolpista". Daniela Mercury também se declarou "chocada": "Que absurdo! Aprovaram a redução da maioridade na calada da noite."

A nova versão da PEC foi aprovada com 323 votos favoráveis e 155 votos contra e 2 abstenções e prevê redução da maioridade penal para 16 anos em casos de crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte."

Comentários