Abílio cobra mais investimentos de empresários


"Para o presidente do conselho da BRF, Abilio Diniz, há um pessimismo excessivo no Brasil; ele afirma que o setor privado precisa investir mais para reativar a economia: "Muitos falam de crise, de teimosia do governo, mas temos que fazer nossa parte''; durante seminário sobre economia brasileira, em Paris, ele ressaltou que o resultado do ajuste fiscal deve ser sentido no ano que vem: ''O ajuste dói, mas é rito de passagem''

Brasil 247

Presidente do conselho da BRF, Abilio Diniz, chama os empresários para a responsabilidade sobre o atual cenário do país. “Há um pessimismo excessivo no Brasil”, diz.

Em entrevista ao Valor, ele afirma que o setor privado precisa investir mais para reativar a economia: "Muitos falam de crise, de teimosia do governo, mas temos que fazer nossa parte''.

Durante seminário sobre economia brasileira, em Paris, ele afirma que “o Brasil é maior e mais forte do que o governo. Os governos passam''.

Para o empresário, ''o mais importante para crescimento é investimento do setor privado e do governo". Ele diz ainda acreditar no resultado do ajuste fiscal no ano que vem. ''O ajuste dói, mas é rito de passagem'', garantiu (leia aqui)."

Comentários