Para crítico da Folha, Globo esconde caso Blatter


"Emissora "fez um breve registro aqui, outro ali", prometeu "as novidades da investigação" no Jornal Nacional, mas não mostrou "nada de investigação" sobre o escândalo da Fifa, escreve Nelson de Sá, colunista da Folha;, enquanto isso, a ABC, rede que transmite campeonatos de futebol nos Estados Unidos, como a Globo no Brasil, "fez diferente desde cedo", diz ele

Brasil 247

Enquanto os Estados Unidos "aumentam foco" na cobertura das investigações sobre a Fifa, que já resultou na renúncia do presidente da entidade, Joseph Blatter, a Globo faz uma "cobertura discreta" sobre o caso, analisa o colunista da Folha de S. Paulo Nelson de Sá.

A emissora dos Marinho "fez um breve registro aqui, outro ali", prometeu "as novidades da investigação" no Jornal Nacional, mas não mostrou "nada de investigação" sobre o escândalo da Fifa, afirma o colunista.

Enquanto isso, o canal ABC, rede que transmite campeonatos de futebol nos Estados Unidos, como a Globo no Brasil, "fez diferente desde cedo, destacando a partir do 'Good Morning America' que 'fontes familiarizadas com o caso disseram que Blatter está sendo investigado pelo FBI e por promotores americanos como parte do inquérito'.

Comentários