O que pensa o leitor da Folha sobre jornal enxuto


"Leitor ressalta satisfação em ver jornal de Otavio Frias ‘enfrentar dificuldades para se ajustar à crise que tão diligentemente ajudou a fabricar. Às vezes, o feitiço efetivamente se vira contra o feiticeiro’; outro destaca que está na hora de cancelar a assinatura e trocar de jornal

Brasil 247

Leitores criticaram o ‘jornal enxuto’ apresentado por Otavio Frias, que enfrenta dificuldades financeiras, como outras mídias impressas. Leia as cartas publicadas no painel do leitor:

Jornal enxuto

Embora concorde em parte com a ombudsman ("Os desafios do jornal enxuto", "Poder", 7/6), não é sem satisfação que vejo a Folha enfrentando dificuldades para se ajustar à crise que tão diligentemente ajudou a fabricar. Às vezes, o feitiço efetivamente se vira contra o feiticeiro.
Celso Balloti (São Paulo, SP)

Ufa, até que enfim a ombudsman expôs o que pensa --tenho certeza-- a maioria dos assinantes. Gosto do jornal físico, é o meu prazer matinal, não me apetece ser escrava da internet. Acho que está na hora de cancelar assinatura que possuo há muitos, muitos anos e trocar de jornal.
Antoninha Henriques Linares (São Paulo, SP)"

Nenhum comentário: