Novo nome da TV, repórter Juliano Dip, do CQC, colhe elogios e ódio nas redes


"Responsável pela melhor reportagem da televisão brasileira em 2015, em que desmascarou o personagem que, num vídeo postado na internet, humilhou um imigrante haitiano, o repórter Juliano Dip Lencioni, do CQC, recebeu o reconhecimento dos internautas, mas também manifestações de ódio e intolerância; com informação, faro jornalísitico e, sobretudo, coragem, Juliano produziu uma reportagem antológica, mas, como ele próprio afirma, "o preconceito não se esgota"

Brasil 247

Para quem ainda não o conhece, Juliano Dip Lencioni é o responsável pela melhor reportagem produzida pela televisão brasileira em 2015. Com faro jornalístico, conhecimento e, sobretudo, coragem, ele foi atrás do personagem que humilhou um haitiano, no Rio Grande do Sul (confira aqui a reportagem de Juliano no CQC).
 
Depois disso, Juliano recebeu milhares de elogios nas redes sociais, mas também colheu manifestações de ódio. O próprio Lencioni postou em sua página no Facebook o comentário de uma internauta que revelou ódio e preconceito: ´tá com pena leva os cara pra casa e cuida fdp´.
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários