Marieta: não quero causar mais discussão e ódio


"Atriz Marieta Severo defende seu direito de discordar do apresentador Faustão: “Democracia é isso”; “Não sou cega nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma”; ela rebate polêmica: “Estamos num momento complicado, de discussões e ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio”

Brasil 247

A atriz Marieta Severo comentou a repercussão de sua participação no ‘Domingão do Faustão’, em que discordou do apresentador sobre a crise no Brasil.

“Foi uma resposta à maneira como ele falou, de que é um momento de desesperança, que a única coisa organizada no Brasil é o crime. Eu não concordo. Estamos num momento muito difícil sim, com problemas na política, no governo, na economia. Não sou cega nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma”, disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

Segundo ela, democracia é isso, mas diz que não quer polemizar: “Estamos num momento complicado, de discussões e ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio” (leia aqui)."

Nenhum comentário: