Hackers postam bandeira gay no site de Feliciano


"Um grupo de hackers invadiu nesta tarde o site do deputado e pastor Marco Feliciano, e substituiu todas as informações contidas no portal pela bandeira do arco-íris (símbolo do orgulho LGBT), uma imagem em alusão a Jesus Cristo fazendo referência à propaganda de O Boticário e a mensagem: 'Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito'; além disso, uma paródia da música 'I will survive', de Glória Gaynor, também toca quando o site é acessado

Brasil 247

Um grupo de hackers invadiu nesta tarde o site do deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) e substituiu todas as informações contidas no portal pela bandeira do arco-íris (símbolo do orgulho LGBT), uma imagem em alusão a Jesus Cristo fazendo referência à propaganda de O Boticário e a mensagem: 'Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito'.

Além disso, uma paródia da música 'I will survive', de Glória Gaynor, também toca quando o site é acessado. O grupo se auto intitula 'ProtoWave'.
O ataque ocorreu à 19ª Parada do Orgulho LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, que fechou a Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo.

Com tema 'Eu Nasci Assim, Eu Cresci Assim, Vou Ser Sempre Assim: Respeitem-Me!', o evento reúne pessoas de diversos perfis e idades nas ruas da região central da capital."

Nenhum comentário: