Fenômeno pula do barco e afoga Del Nero


"E o J. Hawilla, Fenômeno? Também é para afogar?

Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada

O Fenômeno, como se sabe, está na marca do penalty.

E como aqueles bichinhos dos navios que começam a afundar, ele é o primeiro a saltar.

No Globo:

Ronaldo Fenômeno defende renúncia de presidente da CBF

Ex-jogador diz que Marco Polo Del Nero não tem dado um grande exemplo e que “adoraria” que ele saísse
SÃO PAULO – O ex-jogador Ronaldo afirmou, nesta quarta-feira, que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, deveria seguir o exemplo do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e renunciar ao cargo.

- Eu tenho certeza que (a investigação da Justiça americana) vai chegar em algum momento na cúpula da CBF, mas eu não posso afirmar, não tenho nenhum conhecimento (do andamento das investigações), mas eu adoraria que ele (Del Nero) renunciasse também, porque ele não tem dado um grande exemplo. É muito evidente a relação que ele tem com o antigo presidente (José Maria Marin, preso). Portanto, seria um bom momento para ele renunciar. Mas é bom aguardar todas as investigações para não fazermos pré-julgamentos – afirmou Ronaldo.

(…)

Comentários