Deu calote no FMI e foi ao Twitter


"Nosso objetivo é mudar a dinâmica de poder. Nossa prioridade é cumprir os nossos compromissos eleitorais", escreveu o primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, que foi ao Twitter pouco depois da notícia de que a Grécia não pagará a parcela de 1,6 bilhão de euros em empréstimos do FMI nesta terça-feira; "Nós temos justiça do nosso lado. Se pudermos superar o medo, então não há nada a temer", acrescentou

Brasil 247

O primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, foi ao Twitter pouco depois da notícia de que a Grécia não pagará a parcela de 1,6 bilhão de euros em empréstimos do FMI nesta terça-feira. "Nosso objetivo é mudar a dinâmica de poder. Nossa prioridade é cumprir os nossos compromissos eleitorais", escreveu, reproduzindo declarações que deu a uma televisão pública.

"Esta é uma tentativa de bloquear qualquer política alternativa já vista - esta é claramente uma opção política", publicou ainda o premiê na rede social. "Nós temos justiça do nosso lado. Se pudermos superar o medo, então não há nada a temer", acrescentou Tsipras, informando que seu governo insistirá pela negociação."
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários