‘Má administração’ leva Estadão a vender rádio para religioso


Do uol

"Conforme informou há pouco o jornalista Anderson Cheni em seu blog, o Grupo Estado fechou a negociação de uma de suas emissoras de rádio para o missionário R. R. Soares.

Assim, a rádio Estadão (AM/700 Khz), já na próxima segunda-feira (25), passa a ser Nossa Rádio, voltada para o segmento gospel.

Por sua vez, a programação da Estadão seguirá no canal em FM 92,9 Mhz.
Eis na íntegra a nota do jornalista:

“O Grupo Estado fechou a negociação de uma das suas emissoras de rádio. O histórico e marcante prefixo dos 700 Khz, que já foi Rádio Eldorado e hoje é Rádio Estadão dará lugar à Nossa Rádio, emissora do segmento Gospel que pertence ao Missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. A estreia da emissora em seu novo prefixo já foi confirmada pela próprio missionário para a próxima segunda-feira dia 25/05.

A partir dessa data, a programação da Rede Nossa Rádio estará simultaneamente na FM 106.9 e neste novo canal em amplitude modulada. O Grupo Estado ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da negociação.

Fundada em 4 de janeiro de 1958, a Rádio Eldorado marcou época no jornalismo da cidade de São Paulo. Aos poucos a falta de investimento na emissora, má administração e parcerias que não deram resultados esperados foram fundamentais para a família Mesquita tomar a decisão da negociação.”

Nenhum comentário: