João Doria organiza projeto Alckmin 2018


"Jornalista João Doria Jr., presidente do Grupo de Líderes Empresariais, tem organizado os recentes encontros do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com grandes empresários; nesta semana, ele recebeu em jantar no Palácio dos Bandeirantes executivos como Marcelo Odebrecht, da empreiteira Odebrecht, Jorge Gerdau, do grupo Gerdau, e Johnny Saad, do grupo Bandeirantes; no domingo, o tucano embarca aos EUA para um seminário no Harvard Club, em NY, sobre investimentos em SP, organizado pelo Lide e pela Câmara de Comércio Brasil-EUA; pré-candidato do PSDB em 2018, Alckmin estreita laços com o empresariado

Brasil 247

O jornalista João Doria Jr. já tem colocado em pratica o projeto Alckmin 2018. Nas últimas semanas, ele organizou encontros do governador de São Paulo com os maiores empresários do Brasil.

Recentemente, o tucano recebeu em jantar no Palácio dos Bandeirantes executivos como Marcelo Odebrecht, da empreiteira Odebrecht, Jorge Gerdau, do grupo Gerdau e Johnny Saad, do grupo Bandeirantes, segundo a colunista Mônica Bergamo. Também participaram do evento, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP), Carlos Terepins, da construtora Even.

No domingo, o pré-candidato tucano à Presidência embarca aos EUA para um seminário no Harvard Club, em NY, sobre investimentos em SP, organizado pelo Lide, de Doria, e pela Câmara de Comércio Brasil-EUA (leia aqui)."

Comentários