Gritos de "Fora Beto Richa" interrompem Boechat no Paraná

O jornalista Ricardo Boechat ficou surpreso com a manifestação do público
"Ouvintes que acompanhavam o estúdio itinerante da Band News FM responderam ao bom dia do jornalista Ricardo Boechat com gritos contra o governador do Paraná

CartaCapital

A insatisfação dos paranaenses contra o governador Beto Richa (PSDB) invadiu os microfones do programa de rádio itinerante da Band News FM, que visitava Curitiba. Responsável por uma crise financeira, agravada pela repressão contra a greve dos professores, o governador ouviu cerca de 50 pessoas gritarem "fora Beto Richa"  no início do programa matinal da Band News FM.

Os gritos vieram após o jornalista Ricardo Boechat dar bom dia aos ouvintes que acompanhavam o programa. Diante da manifestação, o jornalista retomou o controle do programa com descontração. "Manifestações a gente faz junto, mas quando eu não estiver fazendo vocês fiquem quietos senão não tem programa", disse rindo.

Reeleito no primeiro turno com 55% dos votos, Beto Richa viu sua popularidade despencar de 64% de aprovação, em dezembro, para 76% de rejeição, em fevereiro.

Assista ao vídeo: ::Aqui::

Comentários