Ed Motta se retrata para o público

"Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações"
Jornal GGN

Após causar polêmica ao dizer que não se reportaria em português ao público brasileiro, na sua turnê pela Europa, Ed Motta publica em sua página do Facebook uma retratação. O cantor admite que pegou pesado, pede esculpas e revela ser alguém tão frágil como qualquer um de nós. "Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada". O músico rendeu debates nas redes sociais, nós últimos dias após afirmar que não falaria ou cantaria músicas em português. “Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem”, escreveu na ocasião. 

Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.

A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.

Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.

Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.

Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.

Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."

Comentários