Após lambança, Moro solta cunhada de Vaccari


"Depois de determinar prisão temporária contra a cunhada de João Vaccari Neto e prorrogá-la ontem por mais cinco dias, o juiz da Lava Jato determinou às 11h30 desta quinta-feira 23 que Marice Corrêa de Lima seja solta "imediatamente"; ela foi presa na última sexta-feira 17 sob acusações de que teria depositado dinheiro de propina da OAS na conta bancária de sua irmã, mulher de Vaccari; Giselda Rosie de Lima havia admitido que era ela própria em imagens de câmera de segurança do banco Itaú, contradizendo Sérgio Moro; o juiz havia dito que "não restavam dúvidas" de que era Marice; advogado Claudio Pimentel, que defende Marice, elogiou a decisão pela soltura; "recompõe o status legal dos direitos de Marice"

Brasil 247

Depois de determinar prisão temporária contra a cunhada de João Vaccari Neto e prorrogá-la ontem por mais cinco dias, o juiz da Lava Jato determinou às 11h30 desta quinta-feira 23 que Marice Corrêa de Lima seja solta "imediatamente".

Marice foi presa na última sexta-feira 17 sob acusações de que teria depositado dinheiro de propina da OAS na conta bancária de sua irmã, mulher de Vaccari.
Giselda Rosie de Lima havia admitido que era ela própria em imagens de câmera de segurança do banco Itaú, contradizendo Sérgio Moro. O juiz havia dito que as imagens "não deixam qualquer margem para a dúvida" de que era Marice.

O advogado Claudio Pimentel, que defende Marice, elogiou a decisão pela soltura: "recompõe o status legal dos direitos de Marice".

Comentários