Manual Básico do Coxinha Pobretão de Direita


"Você sabe o que é preciso para ser um autêntico 'coxinha'?; Magali Vieira, colaboradora do 247 e ilustre presença entre seus comentaristas, lista algumas regras: (1) chamar Reinaldo Azevedo de 'Titio', mesmo que o Coxinha já tenha passado dos 60 anos; (2) sempre olhar o horóscopo com o astrólogo Olavo chaminé de Carvalho; (3) dar preeferência para Danoninhos de cores leves, o de morango é vermelho, coisa de petralha; conheça o decálogo

Por Magali Vieira, Brasil 247

1. Chamar Reinaldo de Titio, mesmo que o Coxinha tenha passado dos 60 anos.

2. Encher o saco no 247 enquanto espera o Titio Rola Bosta aprovar seus comentários, pode demorar horas, chamá-lo lo de Titio não ajuda na aprovação.

3. Antes de sair de casa verificar o guarda roupas, pode ter um Comunista malvado escondido.
4. Sempre repare se sua esposa não anda meio subversiva, pode estar te chifrando com um Stalinista.

5. Sempre olhar o horóscopo com o Astrólogo Olavo chaminé de Carvalho.
6. Saber sobre o Foro de São Paulo.
7. Saber sobre o comunista Obama que quer destruir os EUA.

8. Dar preferência para Danoninhos de cores leves – o de Morango é vermelho, coisa de Petralha.

9. Puxar o saco do Lobão mesmo que não conheça nenhum sucesso dele dos anos 30 antes de Cristo.

10. Ler a Veja, mesmo sendo um pobretão de Direita não é possível que não consiga comprar a Bíblia Coxiniana."

Comentários

Anônimo disse…
Típicas bobagens de esquerdinha. Quando faltam argumentos, parte-se para a ridicularização. Esquerdinha petralha sofre de cegueira psicológica: só consegue ver aquilo o que quer. Coxinha com muito orgulho. Coxinha tem conteúdo. E vivam os coxinhas!!!
Autênticos disse…
Realmente, coxinha tem conteúdo. E muito conteúdo, que fede bastante.
Galvam disse…
E os mandamentos para ser um autêntico esquerdinha lesa-pátria?

- Acreditar que os terroristas (que sabiamente o governo militar ou mandou para o inferno defendendo a nação em legítimos combates, ou desceu uma sova bem dada prá criar vergonha na cara!) lutavam pela "liberdade" e "democracia" para o Brasil!
- Acreditar que a tal Comissão da (IN) Verdade, formada só por ex-terroristas (mesma coisa que botar só bandido para elaborar o novo código penal!!) está certa ao desconsiderar como crime contra a humanidade, qualquer ação praticada típica mente pelos militantes de esquerda como assaltos a bancos, assassinatos de civis inocentes, militares estrangeiros, justiçamento de companheiros supostamente traidores por cederem aos interrogatórios da repressão governamental, atentado a bombas contra residências de sargentos e suboficiais do exército, assassinato de recrutas sentinelas para roubar armas...sequestro de aeronaves, dignatários estrangeiros, empresários brasileiros e estrangeiros, roubo e pilhagem do patrimônio alheio, corrupção de menores e...outras imbecilidades maiores!
- Acredita que os esquerdinhas que infestam o governo estão certos ao negar indenizações as vítimas dos terroristas de esquerda.
- Acreditar que comunismo e socialismo é a mesma coisa.
- Acreditar que se os comunistas tivessem tomado o poder no Brasil, não aconteceriam prisões em massa, fuzilamentos de inimigos políticos e empobrecimento geral da população em nome da igualdade social, criando-se uma nova elite social formada de militares de alta patente que integrariam as novas forças armadas e os políticos membros do partido comunista, enquanto a população sobreviveria de sobras. (as the Soviets experienced people, the Cuban people still suffer from it, and it's killing the North Korean people gradually!)
Galvam disse…
(...Continuação)

- Acreditar que os militares brasileiros implantaram a ditadura simplesmente por pura maldade, por estarem entendiados desde a segunda guerra mundial, e que adoravam sair pelas ruas matando pessoas ao acaso, prendiam pessoas só pelo prazer de poder espancá-las gratuitamente!
- Acreditar que todos os militantes comunistas, eram oriundos em sua totalidade da classe social mais pobre da população brasileira ( a maioria era filho de classe média alta ou filhos de pais ricos como a Dilma Rousseff).
- Acreditar que o povo comum, apolítico durante a maior parte desse período era oprimido cruelmente, que siquer podia viajar de uma cidade a outra sem permissão governamental ( como acontece nos países comunistas!), que existia o toque de recolher à noite e pessoas andando à noite sem autorização poderia ser presas sem motivo (como acontece nos países comunistas).
- Que turistas estrangeiros só podiam ir só aonde era permitido pelo governo brasileiro, e deveriam ser sempre acompanhados de um guia brasileiro acompanhado de seguranças para conter qualquer comportamento de desobediência as regras impostas e passíveis de deportação imediata!( como acontece nos países comunistas!)
- Que turistas estrangeiros só podiam fotografar locais e pessoas autorizadas pelo governo militar, e caso isso não fosse observado qualquer turistas poderia ser preso por espionagem!
- Que o governo militar censurava as comunicações (rádio, tv, jornal, cinema e teatro) para evitar que o povo soubesse realmente o que acontecia no país e não para evitar artigos políticos que divulgassem inverdades e estimulassem rebeliões populares ou tentassem legitimar as ações em andamento da militância esquerdistas ou escritos ofensivos a moralidade como palavras de baixo calão e referências de cunho pornográficos gratuitos na mídia (visão moral conservadora governamental é claro).
Obs* Qualquer rádio de pilha(todo brasileiro tinha uma na epóca) poderia sintonizar inúmeras estações estrangeiras que transmitiam em português (BBC, Rádio América etc.) e saber o que quisesse a qualquer hora. E pasmem! Até hoje o Brasil possui uma enorme comunidade de rádios amadores que nunca foram censurados! Que poderiam muito bem ser usados para burlar tais proibições. Será que nos países comunistas também era ou é assim?
- Enfim saindo do passado e voltando aos dias de hoje. Contribuir com seu voto para eleger os ex-militantes para cargos públicos acreditando que eles finalmente fariam aquilo que supostamente pregavam na militância.
- Vê-los enriquecer com corrupção e fazer de conta que não, e justificando dizendo que os direitistas eram mais corruptos e coisa e tal.
- Acusar candidatos de oposição de tudo quanto é coisa ruim mesmo sem provas, de tal jeito que ficam estigmatizados, mesmo muitos nada terem feitos de errado, a não ser segundos os esquerdinhas não serem do PT ou PSOL, PSTU e outras bostas!
- E o mais grave: Assistir impassível a destruição do maior patrimônio nacional, varias vezes exemplos de competência e tecnologia, dotada de tecnologia inédita de perfuração de petróleo em águas profundas, refino de petróleo mais eficiente do mundo, a nossa querida PETROBRÁS! Um crime que começou a ser perpetrado ainda no tempo que a atual presidente fazia parte do conselho da Companhia e agora a própria recusa-se a demitir a diretoria alegando que não cometeram crime algum!
- Responder a tais cobranças do caso Petrobras dizendo que FHC é que dilapidou o patrimônio nacional com as privatizações, chamadas de privataria tucana! (amplamente debatida no congresso e aprovada pelo mesmo! Diferente do caso Petrobras que foi tudo aprovado secretamente).
taelesym disse…
Manual básico do retardado imbecil brasileiro ...
Usar camisa com foto estampada de terrorista sanguinário ...
Falar que o país nunca esteve tão bem e não ter nem 10 anos de carteira de trabalho assinada
Votar em qualquer bandido que faça parte do PT ...
Anônimo disse…
hahahha! a esquerda brasileira é um lixo! o que temos aqui é uma mistura de retardados com forte distorção cognitiva, mau caratismo, drogados e canalhas que desfrutam dos benesses do capitalismo e defendem o comunismo.
São falsos altruístas, não se preocupam com a população e sim com sua lucratividade!
Duvidam?? então olhem isso esquerdinhas:
http://blogreaca.blogspot.com.br/2015/04/uma-deputada-patricinha-comunista-em.html

http://www.criticapolitica.org/2015/03/esquerda-caviar-patrimonio-da-comunista.html

http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/181888/Jandira-%C3%A9-enviada-da-C%C3%A2mara-ao-L%C3%ADbano-e-causa-f%C3%BAria-nas-redes-sociais.htm