Bonner anuncia novela no JN e provoca críticas


"Com recordes negativos na audiência, principal noticiário da TV Globo gerou críticas de internautas depois de apresentar a nova novela das nove, "Império", como se fosse uma reportagem especial; ao final do programa, William Bonner convidou os espectadores a conhecerem a história do protagonista da trama; mistura de ficção com noticiário não agradou

Brasil 247

Batendo recordes negativos de audiência, o Jornal Nacional fez na noite desta segunda-feira 21 uma aposta que não agradou os espectadores – ao menos não os que comentam na internet.

Ao final do programa, o editor-chefe e âncora do principal noticiário da TV Globo, William Bonner, convidou o público "a acompanhar a história de superação de um homem", protagonista da nova novela das nove, "Império", interpretado por Alexandre Nero.

A mistura de ficção com noticiário, ao apresentar a novela como se fosse uma reportagem especial, não agradou os internautas, que fizeram críticas à ideia. A notícia foi publicada no portal de entretenimento F5, da Folha."

Comentários