Lula exibe nova barba em encontro com Dilma para tratar de reforma ministerial

A presidente Dilma Rousseff recebe o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planato (Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)
Rodrigo Rodrigues, Terra Magazine / Blog

"Mais de dois anos depois de ter recebido a notícia de que estava com um câncer na laringe que o obrigara a raspar a barba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva exibiu nesta segunda-feira (20), durante visita à presidente Dilma Rousseff, a nova barba que está deixando crescer. 
A imagem divulgada pelo Instituto Lula mostra o ex-presidente com uma barba ainda rala e cheia de falhas, mas já sinalizando que o antecessor de Dilma está disposto a deixar crescer novamente aquela que outrora fora sua principal marca política, desde os tempos de líder sindical em São Bernardo e por mais de 40 anos. 
Apesar da novidade, o encontro entre Lula e Dilma no Palácio do Planalto nesta segunda-feira não fora a barba do ex-presidente. O tema principal da visita é a reforma ministerial que Dilma pretende fazer na volta da visita dela ao Fórum Econômico de Davos (Suíça), onde deve anunciar a saída de um grupo de ministros e a chegada de novos ocupantes das pastas."
Matéria Completa, ::AQUI::

Comentários