“Dessa vez, a vítima foi o empresário
Júnior Friboi, pré-candidato do PMDB à sucessão do tucano Marconi Perillo, em
2014
A central clandestina de grampos de Goiás
montada pelo governador Marconi Perillo, do PSDB, revelada por reportagem da
CartaCapital há três meses (leia aqui),
continua impune e agindo à luz do dia.
O “Goiás 24 Horas” faz parte de uma mídia subalterna comandada por Perillo na internet. Trata-se de reduto da turma de bajuladores profissionais de Perillo da qual também faz parte o casal Luiz Gama e Eni Aquino, também radialistas e desastrados chefes da grampolândia especializada, exatamente, na invasão de sites e perfis de rede social a mando do governador tucano.
As informações roubadas pelos arapongas goianos fazem parte de um protótipo do site de Júnior Friboi ainda em construção, sob responsabilidade da agência de propaganda Casa Brasil, de Goiânia. Em um dos posts, inclusive com imagens tiradas do site nunca publicado do empresário, a turma de espiões trapalhões confessa o crime. “Está no forno o novo site do magnata”, avisa o Goiás 24 Horas, para em seguida avisar: “O site vai entrar no ar com o endereço www.josebatistajunior.com.br”, afirma ao se referir a um domínio de internet inativo. Tanto que, ao clicar no endereço, o internauta recebe o seguinte aviso: “Blog do José Batista Júnior – em manutenção”.
O empresário e pré-candidato do PMDB goiano ainda não decidiu se irá pedir uma investigação a respeito. Júnior Friboi sabe que, em Goiás, o aparato de segurança pública ainda é dominado pelo esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, aliado de Perillo. De qualquer forma, mandou reforçar a segurança virtual do site até que seja apresentado o modelo definitivo.”
Comentários