Ana Paula Padrão deixa a Rede Record após fim do contrato de quatro anos


Jornalista não renovou contrato
para se dedicar às suas empresas
Portal Imprensa

“Nesta quarta-feira (20/3), em nota, a Rede Record informou que Ana Paula Padrão deixa a bancada do "Jornal da Record" a partir desta data. De comum acordo, a jornalista e a emissora decidiram não renovar o contrato, que tinha duração de quatro anos.



No período em que fez parte do rol da Record, a apresentadora esteve à frente do principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, bem como produziu séries e reportagens especiais.



No comunicado, a Record afirma ter “certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo” e informa que a jornalista pretende se dedicar com exclusividade às empresas que lidera, de forma que a rotina do telejornal a impedia de conciliar as atividades.  



A emissora agradeceu a parceria com Ana Paula Padrão e desejou sucesso em sua trajetória.



À IMPRENSA, Ana Paula Padrão confirmou seu desligamento. “Minhas duas empresas, uma produtora [Touareg Agência de Conteúdo] e o portal Tempo de Mulher, tomam muito tempo e já não era possível conciliar as atividades”. A jornalista afirma que cumpriu os quatro anos na emissora e que agora cuidará de seus "bebês".


Em maio de 2009, a TV Record anunciou a contratação de Ana Paula Padrão, com contrato previsto para quatro anos, que estão prestes a vencer. No lugar da jornalista na apresentação do telejornal, retorna Adriana Araújo.”

Comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.